sábado, 18 de outubro de 2008

E dessa vida não se leva nada não..


juro que to tentando entender o mundo, me questiono por diversas vezes o quão complicado é..mas talvez se não fosse 'complicado' não teria graça, porque na vida nós temos desafios à serem enfrentados..ou se as coisas fossem tão fáceis as pessoas seriam mau-acostumadas, normalmente já são..já diz o velho ditado: "há males que vem para o bem", as vezes sim as vezes não..as vezes dura um minuto, as vezes um dia, uma semana, um mês, um ano..demora, mas passa.tô tentando entender as pessoas, cada um tem o seu jeito, uns meio loucos, outros nem tanto..quem é vc na cena!? é CENA, o mundo vive disso..a vida é feita de cenas como n'um filme, mas é bom acordar pra realidade e encarar a vida real, lá fora é diferente..juro que to tentando enxergar as coisas com menos pessimismo (?) ..ao invés de julgar, tentar ver o lado bom das coisas, por mais que seja difícil!algumas palavras sem fundamento, talvez não sejam as mais corretas.............continua.

2 comentários:

Elis Tavares disse...

As vezes nem nós mesmo sabemos quem somos na "cena". É complicado mesmo, todos somos. Acho que eu desisti do mundo, e de entender essas coisas malucas.
:)

Raísa Bessa disse...

ah, eu concordo contigo gata. Eita mundinho complicado, e passamos por tantas frustações que fica dificil tomar a decisão certa na hora certa, é preciso errar, sem entender.